Conecte-se conosco

Destaque

UroMed: Assim como a mulher, depois de uma certa idade o homem também sofre algumas alterações hormonais; Confira.

Publicado

em

header ads

Assim como a mulher, depois de uma certa idade o homem também sofre algumas alterações hormonais.

As mulheres, geralmente após os 45 anos, têm a menopausa, que é uma queda brusca na produção dos hormônios femininos, levando à paralisação dos ovários e ao fim da menstruação.

Nos homens pode ocorrer um fato semelhante, conhecido como andropausa, causando redução dos níveis de testosterona, o que pode levar a alguns sintomas, como diminuição da libido, dificuldade em ter ereções, diminuição da massa muscular, dentre outros. ⠀

Uromed – Urologia Moderna

📍Avenida. José Gadelha| s/n | Jardim Sorrilândia II | Sousa – PB.

(83) 3522-1310
📱 (83) 98129.7791

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Destaque

Médicos Thiago Abrantes Barbosa e Tamara Abrantes Barbosa tomam a vacina Coronavac contra a COVID-19.

Publicado

em

header ads

Os médicos Thiago Abrantes Barbosa e Tamara Abrantes Barbosa Moreira foram imunizados com a vacina Coronavac contra a COVID-19.

Dr. Thiago Abrantes Barbosa  é cirurgião do aparelho digestivo e médico do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró-RN. Proprietário do Instituto André Camurça em Mossoró-RN. Ex-diretor técnico do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) de Mossoró-RN.

Dra. Tamara Abrantes Barbosa Moreira possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em dermatologista. Especialização de Dermatologia em Salvador Bahia. Mestre na área de imunologia e Dermatite atópica pela Faculdade de Medicina do ABC Dermatologia estética e cirúrgica pelo Colégio Brasileiro de Medicina e Saúde – Universidade Cândido Mendes- Recife-PE

Médica concursada da Prefeitura Municipal de Ouricuri-PB.

A dermatologista Tamara Abrantes Barbosa Moreira atende na Clínica Espaço Vida Médicos e Diagnósticos na Rua Princesa Isabel – 42- Bairro Bancários  – Sousa- PB.

Os doutores Thiago Abrantes Barbosa e Tamara Abrantes Barbosa Moreira são filhos do ex-vice-prefeito, ex-presidente do PSC e ex-Presidente da Câmara Municipal de Luís Gomes, José Abrantes Barbosa e da ex-vice-prefeita, ex-candidata a prefeita pelo DEM e ex-secretária municipal de saúde de Luís Gomes-RN, médica Antônia Gomes Abrantes Barbosa.

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB 604

Continue lendo

Destaque

Prefeito Rinaldo Cipriano é escolhido para compor a nova diretoria do CONDESPB.

Publicado

em

header ads

O Prefeito Rinaldo Cipriano foi escolhido para compor a nova diretoria do CONDESPB. O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional da Nascente do Rio do Peixe congrega as principais cidades do Vale do Rio do Peixe e é destaque pelas várias conquistas já alcançadas.

O órgão traz a proposta de somar forças, juntando Prefeitos de várias cidades, para buscar recursos e de forma justa beneficiar os municípios que estão filiados.

Na manhã dessa Sexta-feira os membros do CONDESPB se reuniram em sua sede para elegerem a nova diretoria, que terá o papel de coordenar as principais demandas do órgão, tendo em vista que alguns membros da antiga diretoria não estão mais no mandato executivo.

O prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira foi eleito para presidir o consórcio, ao lado do Prefeito de Triunfo, Espedito Filho, que ocupará a vice presidência. Aldo Andrade, Prefeito de Bernardino Batista, Rinaldo Cipriano, Prefeito de Joca Claudino, Luiz Claudino de São João do Rio do Peixe e Paulo Braz de Poço de José de Moura formaram o conselho fiscal.

Assessoria

Continue lendo

Destaque

Governo da Paraíba dá início à campanha de vacinação, assista

Publicado

em

header ads

O governador João Azevêdo (Cidadania) abre, neste momento, a campanha de vacinação contra a Covid-19 na Paraíba. Ele criticou as fake news em relação à vacina, garantiu a distribuição para todos os 223 municípios e faz um apelo à população para que se vacine, quando chegar a sua vez.

A enfermeira Marines Gouveia, de 71 anos, será a primeira paraibana a ser vacinada. A enfermeira trabalha no Hospital Clementino Fraga e trabalha na linha de frente do Coronavírus. As vacinas já começaram a ser distribuídas aos municípios.

O ato conta com a participação do prefeito da Capital, Cícero Lucena (Progressistas), dos secretários de Saúde Geraldo Medeiros (Estado) e Fábio Rocha (João Pessoa), do vice-prefeito da Capital Leo Bezerra e do deputado estadual Ricardo Barbosa.

Fonte: Sony Lacerda

Continue lendo

Destaques