Conecte-se conosco

Polícia

AGORA POUCO: Homem é morto a tiros em Poço Dantas/PB, na tarde desse Domingo 17.

Publicado

em

header ads

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 17h15m, da tarde desse domingo 17, na cidade de Poço Dantas no Alto Sertão Paraibano.

Segundo informações um homem não identificado, efetuou pelo menos (04) quatros disparos de arma de fogo, possivelmente de revólver contra o popular “Josafá”, conhecido popurlamente por “Cobra”, morador de Poço Dantas, o mesmo veio a óbito no local do crime.

O fato aconteceu no Bairro Casinhas, próximo ao cemitério público de Poço Dantas. A PM está nesse momento em diligências na tentativa de prender o acusado.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Polícia

Homem é assassinado a tiros em via pública

Uma testemunha informou aos policiais que havia um homem caído próximo ao local. A vítima de 22 anos já estava em óbito.

Publicado

em

De acordo com a Polícia Civil, o homem já havia sido preso por furto. (Foto: Reprodução)
header ads

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (26), na cidade de Monteiro, na Paraíba. De acordo com informações da Polícia Militar, durante a ronda os policiais encontraram um adolescente de 16 anos ferido. Ele disse aos policiais que havia escapado de uma tentativa de homicídio.

Logo em seguida, uma testemunha informou aos policiais que havia um homem caído próximo ao local. A vítima de 22 anos já estava em óbito.

O adolescente foi atendido pelo Samu. O estado de saúde não foi informado.

De acordo com a Polícia Civil, o homem já havia sido preso por furto. A relação entre os dois casos será investigada. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Click PB
Por Isabela Melo
Publicado em 27.01.2021 às 09:27

Continue lendo

Polícia

No Sertão, polícia apreende cerca de seis quilos de drogas, arma e munições com suspeitos

Também no local, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, 20 munições calibre .40, balanças de precisão e várias embalagens para distribuição das drogas.

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Divulgação/PMPB
header ads

A Polícia Militar começou a semana apreendendo cerca de seis quilos de drogas no Sertão do estado. A ação, que aconteceu na cidade de Patos na manhã desta segunda-feira (25), resultou na apreensão de arma de fogo e munições, na prisão de dois suspeitos e apreensão de um adolescente.

A ação foi realizada pelos policiais do 3º Batalhão, que receberam informações que haviam indivíduos no bairro Salgadinho, com armas de fogo. Nas diligências, a PM localizou os suspeitos e na região próxima deles encontraram cerca de seis quilos de maconha, cocaína e crack, divididos em tabletes, pedras e porções.

Também no local, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, 20 munições calibre .40, balanças de precisão e várias embalagens para distribuição das drogas. Entre os suspeitos detidos estava um adolescente de 16 anos de idade, e dois adultos de 30 e 23 anos.

O trio e o material ilícito apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: PB Agora
Secom

Continue lendo

Polícia

MULHER ARRANCA LÍNGUA E OLHOS DE FILHA E MATA CRIANÇA A TESOURADAS.

Publicado

em

Mãe matou a filha - Foto: Divulgação
header ads

Um crime brutal ocorreu no último domingo, 24, no Sítio São Cristóvão, zona rural da cidade de Maravilha, no Sertão de Alagoas. Uma mulher, identificada como Josimare Gomes da Silva, 30 anos, arrancou os olhos e língua da própria filha e matou a criança a tesouradas.

A menina vítima do crime foi identificada como Brenda Carollyne Pereira da Silva, 05 anos. Segundo informações da Polícia Civil, a criança ainda estava viva quando os órgãos foram cortados. Após o crime, a mulher teria mastigado e tentou engolir os órgãos da criança.

O crime foi percebido pelo avô de Brenda, pai de Josimare. Segundo informações da polícia, o idoso notou que mãe e filha estava trancadas. Ao chamar pela filha, ela afirmou que estava tomando banho, mas demorou. Momento em que o idoso decidiu olhar pela porta da cozinha e viu marcas de sangue. O homem arrombou a porta e encontrou a criança, sem vida, no banheiro, e a mãe rezando o terço, sobre o corpo.

A polícia foi acionada ao local e Josimare foi presa em flagrante. Ela foi levada para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde ficará a disposição da justiça.

Segundo familiares de Josimare, ela sofre de problemas psicológicos, tem depressão e faz acompanhamento médico na cidade. O crime teria ocorrido após um surto de Josimare. Ainda segundo familiares, ela nunca demonstrou comportamento agressivo.

Fonte: JA é Notícia

Continue lendo

Destaques