Conecte-se conosco

Uncategorized

Agora Ao Vivo: Banda de Música Jesus, Maria e José faz Live solidária em prol da cultura local.

Publicado

em

header ads
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

UIRAÚNA

Prefeita Leninha Romão anuncia retomada das obras da Rodoviária e do Campo de Futebol de Uiraúna.

Publicado

em

header ads

A prefeita Leninha Romão, participou na manhã desta quarta-feira (27) do Programa Comando Geral, na Rádio Mais FM 100.1 de Uiraúna, apresentado pelos Radialista Erivan Morais e Geraldo Andrade.

A participação aconteceu através de ligação. Na oportunidade Leninha Romão anunciou que as obras da Rodoviária e do Campo de Futebol de Uiraúna já foram retomadas.

As duas obras são de grande importância para a terra dos músicos e dos sacerdotes.

Da Redação do Portal Nordeste.

Continue lendo

UIRAÚNA

Prefeita Leninha Romão, vice-prefeito, vereadores, e Engenheiro, visitam obra do hospital e encontram problemas estruturais e defeitos no projeto.

Publicado

em

header ads

A Prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, o Vice-Prefeito, Marlon Arthur, a Presidente da Câmara de Vereadores, Amélia Fonseca, o Vereador, Laurinho Nogueira, com o Engenheiro do município, Segundo, e com Zey Veríssimo e sua equipe de auditoria, especialistas em elaboração de projeto na área de saúde; estiveram na manhã desta terça-feira (26) visitando a obra do Hospital Municipal.

Na oportunidade foi feita mais uma vistoria na obra e, foram detectadas, novamente, problemas estruturais e defeitos no projeto.

Foto: Matheus Aquino e Júnior Silva

Leninha Romão destacou que é do seu interesse inaugurar a obra o mais rápido possível, mas infelizmente, a estrutura não a permite fazer isso. O Engenheiro destacou que na obra existem várias falhas, na engenharia civil e sanitária, e que o hospital não tem condições de funcionar “existe na frente do hospital uma porta de vidro, uma pintura, para dá a impressão que a obra está praticamente concluída, mas quando a gente entra nas dependências, a gente ver que não tem nada concluído, até uma mera porta que seria para dá acesso a um paciente de maca, maca não consegue entrar na sala. A própria questão da farmácia, que seria utilizada para fazer o armazenamento da medicação não tem condições de se armazenar” destacou.

Veja vídeo:

Da Redação do Portal Nordeste.

Continue lendo

UIRAÚNA

Vereadora Amélia Fonseca vai até João Pessoa lutar por implantação do Centro de Dispensação de Medicamentos Excepcionais.

Publicado

em

header ads

Buscando cumprir com as propostas de governo apresentadas ainda durante a campanha eleitoral, na condição de vereadora eleita e presidente da Câmara, Amélia Fonseca tem buscado melhorias que propôs para a cidade de Uiraúna.

Nesta sexta-feira (22) de janeiro, a vereadora e presidente da Casa Olinto Pinheiro, esteve na Secretaria Estadual de Saúde, na capital João Pessoa, reunida com Gilcélia Ribera, Diretora do CEDMEX/SES/PB, a fim de receber informações sobre a descentralização dos medicamentos especializados para a terra dos músicos e dos sacerdotes. Essa foi a primeira proposta do plano de governo da vereadora Amélia Fonseca.

“Estamos mais um passo à frente para a implantação do UDM/CEDMEX, Centro de Dispensação de Medicamentos Excepcionais, que irá garantir à população de Uiraúna medicamentos que são de responsabilidade ministerial e estadual. Tenho reafirmado o meu compromisso com o povo, mostrando trabalho de verdade; disse a presidente da Câmara de Uiraúna.

Da Redação do Portal Nordeste.

Continue lendo

Destaques