Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar apreende carro com restrição de roubo em São João do Rio do Peixe

O carro apresentava restrição de roubo e foi rebocado para a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

A Polícia Militar de São João do Rio do Peixe, foi informada através de uma ligação anônima, por volta das 10h50 do dia (07), que no Sítio Olho D’água, tinha um veículo Fiat Strada de cor cinza com restrição de roubo.

Uma guarnição foi ao local e conseguiu encontrar o carro e ao fazer uma breve consulta foi constatado que o carro apresentava restrição de roubo e foi rebocado para a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para serem aplicadas as medidas administrativas que necessita o caso.

Fonte: Sertão Informado

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Polícia

HOMICÍDIO: Jovem de 17 anos é morto a tiros em Triunfo.

Publicado

em

header ads

O corpo do jovem José Ricardo de Lima, conhecido como Dedeca foi encontrado na noite de ontem (17) as margens da PB 411, próximo ao Sítio Saco, municipio de Triunfo, no Sertão da Paraíba. Vários disparos foram efetuados na cabeça da vítima.

Os autores homicídio não foram localizados e até o fechamento desta matéria ninguém foi preso, informou a Polícia Militar.

O menor tinha passagem no Centro Educacional do Adolescente (CEA), em Sousa, no Sertão da Paraíba e era suspeito de ter praticado um furto no dia de ontem.

Fonte: Resenha Politika

Foto: Blog do Ângelo Lima

Continue lendo

Polícia

Ótica é arrombada e furtada por desconhecido no Centro da cidade de Sousa

Conforme informações do vigilante, o ato criminoso ocorreu por volta das 3h

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

Por volta das 5h30 desta quinta-feira (14), uma guarnição da Polícia Militar, realizava rondas de rotina pela cidade de Sousa, quando ao chegar a Rua Coronel José Vicente, no Centro, foi solicitada por um vigilante noturno, que informou que a ótica, teve suas vidraças quebradas por uma pessoa não identificada, que praticou um furto.

Conforme informações do vigilante, o ato criminoso ocorreu por volta das 3h, onde ele tentou entrar em contato com o proprietário do estabelecimento para informar do corrido, mais sem êxito. A polícia não foi informada do que foi furtado da loja. Diligências foram feitas, mas o gatuno não foi localizado.

Fonte: Sertão Informado

Continue lendo

Polícia

Policiais Penais apreendem pacotes com celulares e carregadores que seriam arremessados para o Presídio Padrão de Cajazeiras

Durante as rondas, a equipe avistou os dois pacotes sendo jogados

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

Durante a madrugada desta quinta-feira (14), policiais penais que estavam de plantão na Penitenciária Padrão de Cajazeiras conseguiram interceptar dois pacotes que teriam sido arremessados por cima dos muros da unidade prisional.

Durante as rondas, a equipe avistou os dois pacotes sendo jogados por um indivíduo não identificado, onde de imediato foi dado início as diligências em torno do presídio, porém o suspeito conseguiu foragir tomando destino ignorado.

Durante a revista, foi verificado que os pacotes continham cinco aparelhos celulares e carregadores. O material apreendido foi levado à Central de Polícia Civil de Cajazeiras, para serem realizados os procedimentos cabíveis.

– Foto: Reprodução/Reprodução

Fonte: Blog do Ângelo Lima
Debate Paraíba

Continue lendo

Destaques