Conecte-se conosco

Entretenimento

Cearense Tarcísio do Acordeon alcança primeiro lugar do Top Brasil do Spotify

Publicado

em

Legenda: Natural de Campos Sales (CE),cantor estourou nacionalmente no meio da pandemia do coronavírus Foto: Reprodução/Instagram
header ads

É do cearense Tarcísio do Acordeon o primeiro lugar no pódio das músicas mais ouvidas no Brasil nos últimos dias no Spotify. “Cê tem meu WhatsApp e quando der vontade, se sentir saudade, se sentir carente ou lembrar da gente, me chama que eu vou”, diz a composição. O forrozeiro também é um dos poucos artistas a aparecer em cinco músicas no Top 200 do Spotify Brasil (1º – Meia Noite ‘Cê Tem Meu Whatsapp’, 31º – Nêga, 141º – Esquema Preferido [DJ Ivis feat. Tarcísio do Acordeon], 151º – Roxinho [Vítor Fernandes feat. Tarcísio do Acordeon] e 159º – Hoje Dói).

É do cearense Tarcísio do Acordeon o primeiro lugar no pódio das músicas mais ouvidas no Brasil nos últimos dias no Spotify. “Cê tem meu WhatsApp e quando der vontade, se sentir saudade, se sentir carente ou lembrar da gente, me chama que eu vou”, diz a composição. O forrozeiro também é um dos poucos artistas a aparecer em cinco músicas no Top 200 do Spotify Brasil (1º – Meia Noite ‘Cê Tem Meu Whatsapp’, 31º – Nêga, 141º – Esquema Preferido [DJ Ivis feat. Tarcísio do Acordeon], 151º – Roxinho [Vítor Fernandes feat. Tarcísio do Acordeon] e 159º – Hoje Dói).

Com o novo CD intitulado “Diferente dos Iguais”, Tarcísio do Acordeon entrou para o ranking mundial de melhores performances em álbuns de estreia, entre os dias 18 e 20 de dezembro de 2020, ficando ao lado de Paul McCartney  e do brasileiro Xamã. Em menos de uma semana, foram mais de sete milhões de plays e quase 400 mil downloads no Sua Música, sendo um dos discos que melhor performou no site, na semana de lançamento. Com “Diferente dos Iguais”, Tarcísio acumula milhões de visualizações também no YouTube e na Deezer.

Cearense ultrapassou nomes nacionais do funk e sertanejo
Legenda: Cearense ultrapassou nomes nacionais do funk e sertanejo
Foto: Reprodução/Spotify

Foi durante a pandemia que a chave virou para Tarcísio do Acordeon; resultado de um trabalho voltado principalmente para a internet devido à parada dos shows por conta da quarentena. No final de maio (2020) ele divulgou o CD ‘A Nova Cara Das Vaquejadas’ que foi o ponto de partida para uma nova história de sucesso. No Sua Música, por exemplo, foram mais de 35 milhões de plays no CD, que o colocou no Top 10 dos mais ouvidos na história da plataforma. No Spotify são cerca de 23 milhões de reproduções apenas na música Nêga. Já no YouTube, a música ultrapassa 50 milhões de visualizações.“Nêga” foi um ponto de partida para vários outros sucessos como “Aprendi a Maltratar”, “Não Sou Perfeito” e “Obsessão”. ”Meia-Noite”, música de autoria de Zé Malhada, colocou Tarcísio do Acordeon no Top 1 das músicas mais tocadas no Spotify e na Deezer.

Veja:

Fonte: Diário do Nordeste

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Entretenimento

Ivete Sangalo pode ocupar o domingo na Globo, afirma colunista

A cantora de axé Ivete Sangalo estaria sendo considerada pelos dirigentes para ocupar um lugar de prestígio na emissora com um programa dominical

Publicado

em

(crédito: Reprodução/Instagram)
header ads

Desde o anúncio da saída de Fausto Silva da Rede Globo em 2022, ficou no ar o suspense de quem vai ocupar as tardes de domingo. O nome de Xuxa foi cogitado, mas a apresentadora já negou sua volta para a televisão. Outros nomes como Eliana, Marcos Mion, Rodrigo Faro e Celso Portiolli têm sido especulados, mas agora apareceu uma forte concorrente, segundo informações do colunista Fefito, do portal UOL. A cantora de axé Ivete Sangalo estaria sendo considerada pelos dirigentes para ocupar um lugar de prestígio na emissora com um programa dominical.

Esta não seria a estreia de Ivete na Globo, pois ela já comandou o Estação Globo entre 2004 e 2009 e também foi jurada do The Voice. A cantora tem carisma, grande público, e atrai publicidade, um perfil perfeito para o posto. Segundo o colunista, por enquanto são apenas conversas de bastidores e nada chegou a ser formalizado. A Globo ainda estaria desenhando a programação para 2022.

É possível que o esporte e o jornalismo ganhem mais espaço na programação de fim de semana e novos programas aconteçam por temporadas. Sendo assim, Ivete Sangalo e outros apresentadores poderiam entrar na grade da emissora. Luciano Huck também pode deixar a Globo para entrar para a política e seu lugar aos sábados seria assumido por Márcio Garcia.

A Globo ainda tem tempo para reformular sua programação e fazer novas contratações, já que o contrato com Fausto Silva vence somente em dezembro. Até lá, o apresentador segue no comando do Domingão do Faustão.

Fonte: Correio Braziliense
Agência Estado
postado em 27/01/2021 10:10

Continue lendo

Entretenimento

Show tem banda e público em bolhas plásticas para prevenir a covid-19

Banda de rock americana Flaming Lips está fazendo sucesso com a ideia de manter apresentações para público limitado em bolhas equipadas

Publicado

em

(crédito: Reprodução/Instagram)
header ads

A banda de rock americana Flaming Lips está se superando cada vez mais para continuar fazendo os shows mesmo durante a pandemia do novo coronavírus. Para manter o distanciamento social e a segurança dos fãs, a banda encontrou uma solução inusitada: bolhas infláveis para o público e os músicos!

Neste fim de semana, o grupo fez apresentações no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, e contrataram cerca de 100 balões, com capacidade para até três pessoas por bolha. Ao compartilhar sobre o show no Instagram, a banda questionou se os fãs participariam de um show assim: “Você iria a um show dentro de sua própria bolha de plástico?”

Flaming Lips
(foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a banda, dentro de cada bolha havia um alto-falante, que evitava que o som fosse abafado, garrafas de água, um ventilador e uma toalha para limpar a condensação. Antes dos shows, o vocalista da banda, Wayne Coyne, disse que seria “mais seguro do que ir ao supermercado”.

A banda já havia feito testes em apresentações menores em junho do ano passado, durante shows em programas de televisão. Coyne teve a ideia pois já usava as bolhas mesmo antes da pandemia, para rolar dentro da bolha pelo público durante os shows.


Fonte: Correio Braziliense
Victória Olímpio
postado em 26/01/2021 12:15

Continue lendo

Entretenimento

Após 31 anos, Faustão deixará a Rede Globo este ano, diz colunista

Globo já teria planos para os domingos da emissora e apresentador não teria planos de se aposentar, podendo negociar com outras emissoras

Publicado

em

(crédito: Reprodução/Instagram
header ads

Após 31 anos na Rede Globo, o apresentador Faustão surpreendeu a todos nesta segunda-feira (25/1) ao anunciar que não irá renovar o contrato neste ano, encerrando o Domingão do Faustão em dezembro. A informação foi confirmada pelo jornalista Flávio Ricco.

Ainda segundo Ricco, a Globo já decidiu que a programação dos domingos será totalmente diferente em 2022, mas que ainda haverá um estudo para saber se o programa continuará a ser realizado. O apresentador é muito conhecido por usar grandes relógios de pulso e por alguns bordões como “Ô loco, meu”, “Errooou” e “Quem sabe faz ao vivo”. No entanto, o apresentador não teria planos de se aposentar e teria dito que estaria interessado em negociar com o mercado.

O profissional, de 70 anos, trabalhou por alguns anos com jornalismo esportivo e em 1985 estrelou na TV com Perdidos na noite, transmitido na TV Bandeirantes. Ele também apresentou o Safenados e Safadinhos, também da Rede Bandeirantes até que começou o Domingão, em 1989. Faustão também já participou dos filmes Sonho de verão, Inspetor Faustão e o Mallandro e Não fuja da Raia.

Durante todos esses anos, o apresentador criou uma série de quadros inéditos que fizeram sucesso como Arquivo confidencial, Show dos famosos, Ding Dong, Se vira nos 30, Vídeo Cassetadas, Olimpíadas do Faustão, Especial melhores do ano e Dança dos famosos.

Fonte: Correio Braziliense
Victória Olímpio
postado em 25/01/2021 13:31

Continue lendo

Destaques