Conecte-se conosco

Polícia

Miliciano envolvido na morte de contraventor do RJ é preso na BA

Publicado

em

Polícia Civil da Bahia/Foto: Blog O Divergente
header ads

Um miliciano envolvido na morte do contraventor Fernando Iggnácio de Miranda, no Rio de Janeiro, no dia 10 de novembro de 2020, foi capturado na tarde desta terça-feira (12), durante ação conjunta das polícias Civil e Militar da Bahia e do RJ. O criminoso estava escondido em uma pousada, na cidade baiana de Canavieiras, na região Sul do estado.

Através de ações de inteligência e de uma ligação anônima para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), equipes da 6ª (Itabuna) e 7ª (Ilhéus) Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) e da 71ª CIPM localizaram o foragido da Justiça. Um outro homem encontrado com o miliciano também foi detido.

A dupla foi encaminhada para a sede da 7ª Coorpin, na cidade de Ilhéus, onde a identificação humana do miliciano foi efetuada e o mandado de prisão cumprido. Após exames, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), o miliciano ficará à disposição da polícia carioca.

“Trabalhamos em parceria com as forças de segurança dos outros estados, visando sempre o combate ao crime organizado. As equipes de Ilhéus e Itabuna, com apoio da PM, vão apurar se o miliciano só se escondia, na Bahia, ou se praticava algum tipo de crime”, informou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.
Ascom-SSP
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Polícia

Polícia apreende 26 kg de drogas e desarticula ponto de tráfico

Ação foi feita por policiais que receberam denúncias sobre um suspeito que movimentava um ponto de tráfico em uma casa

Publicado

em

Material apreendido na ação policial (Foto: Reprodução/Divulgação/Secom-PB)
header ads

Cerca de 26 kg de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar, nesse domingo (17), em ação que resultou ainda na prisão de um suspeito, na desarticulação de um ponto de tráfico e na apreensão de dinheiro, em Campina Grande.

A ação foi feita por policiais da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos), que receberam denúncias sobre um suspeito que movimentava um ponto de tráfico em uma casa, no bairro Estação Velha, na Zona Sul da cidade. Durante as buscas, a PM encontrou o suspeito e chegou até as drogas. Ao todo, cerca de 26 kg de substância semelhante a maconha, que estavam distribuídos em tabletes, foram apreendidos.

A PM também apreendeu balança de precisão, materiais para embalar os entorpecentes e cinco aves silvestres. Segundo os policiais que fizeram a prisão, o suspeito detido tem 38 anos de idade, já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime de tráfico, cumpriu pena por seis anos, e estava solto há cerca de oito meses.

Todo o material apreendido e o suspeito preso foram apresentados na Central de Polícia, no bairro do Catolé.

Fonte: Portal Correio
18/01/2021

Continue lendo

Polícia

HOMICÍDIO: Jovem de 17 anos é morto a tiros em Triunfo.

Publicado

em

header ads

O corpo do jovem José Ricardo de Lima, conhecido como Dedeca foi encontrado na noite de ontem (17) as margens da PB 411, próximo ao Sítio Saco, municipio de Triunfo, no Sertão da Paraíba. Vários disparos foram efetuados na cabeça da vítima.

Os autores homicídio não foram localizados e até o fechamento desta matéria ninguém foi preso, informou a Polícia Militar.

O menor tinha passagem no Centro Educacional do Adolescente (CEA), em Sousa, no Sertão da Paraíba e era suspeito de ter praticado um furto no dia de ontem.

Fonte: Resenha Politika

Foto: Blog do Ângelo Lima

Continue lendo

Polícia

Ótica é arrombada e furtada por desconhecido no Centro da cidade de Sousa

Conforme informações do vigilante, o ato criminoso ocorreu por volta das 3h

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

Por volta das 5h30 desta quinta-feira (14), uma guarnição da Polícia Militar, realizava rondas de rotina pela cidade de Sousa, quando ao chegar a Rua Coronel José Vicente, no Centro, foi solicitada por um vigilante noturno, que informou que a ótica, teve suas vidraças quebradas por uma pessoa não identificada, que praticou um furto.

Conforme informações do vigilante, o ato criminoso ocorreu por volta das 3h, onde ele tentou entrar em contato com o proprietário do estabelecimento para informar do corrido, mais sem êxito. A polícia não foi informada do que foi furtado da loja. Diligências foram feitas, mas o gatuno não foi localizado.

Fonte: Sertão Informado

Continue lendo

Destaques