Conecte-se conosco

Polícia

Polícia encontra corpo de jovem desaparecida na Penha

Publicado

em

Bianca Lourenço (Foto: Reprodução/TV Globo)
header ads

A jovem é ex-namorada de Dalton Vieira Santana, suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade da Kelson’s.

O corpo foi encontrado mutilado e boiando na praia da Ilha do Fundão, na mesma região onde fica a favela da Kelson’s.

Segundo testemunhas, ela teria sido morta por Dalton, que não aceitava o fim do relacionamento. Elas afirmam que Bianca foi morta na comunidade pelo ex-namorado ou a mando ele.

A Polícia Civil informou que a jovem foi retirada pelo ex-namorado à força de churrasco com amigos. De acordo com as investigações, após retirar Bianca do local no domingo, Dalton seguiu para a favela. A partir daí, ninguém soube mais nada da jovem.

No quarto dia de angústia por não ter notícias da filha, o pai de Bianca Lourenço contou ao RJ2 que foi até a favela onde Bianca desapareceu para falar com o ex-namorado da filha, que é apontado como chefe do tráfico na região.

Postagem antes de sumir

No mesmo dia em que desapareceu, a jovem publicou fotos em redes sociais e escreveu:

“Não existe nada melhor do que acordar em paz, estar em paz, viver em paz… Não me preocupo com mais nada. Obrigada, meu Deus”.

Ao RJ2, o pai de Bianca contou que havia três meses já estava bastante preocupado com a segurança da filha. Ele conseguiu que a filha deixasse a favela e terminasse o namoro. A jovem estava vivendo com ele há dois meses em outro bairro.

Também segundo ele, o ex-namorado da filha nunca a deixou em paz, e nunca aceitou o fim da relação.

“Tentei tirar ela de todo jeito da favela. Eu já tava ajeitando o quarto dela, as coisas dela.”, disse.

Ele contou ainda que foi à favela para falar com o ex-namorado, mas não conseguiu descobrir onde ela está.

“Pedi a ele pra me ajudar se ele pudesse… Se tivesse acontecido, se ele pudesse devolver o corpo da minha filha, que poderia me entregar do jeito que tivesse, que ele poderia me tirar pelo menos a dor de pai, pelo menos de eu poder enterrar minha filha”, afirmou.

O pai da jovem prestou depoimento nesta quarta na delegacia. Ela contou o que sabe e agora espera uma resposta da polícia.

“Para todos, ele falou que matou ela. Não falou para mim, mas falou pros outros. Falou que tinha colocado ela num carro, e que tinha mandado ela embora. Mentira. Que ela já tinha que estar aqui em casa há muito tempo, se isso fosse verdade”, afirmou.

Do G1

Publicada por F@F em 12.01.2021

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Polícia

Polícia apreende 26 kg de drogas e desarticula ponto de tráfico

Ação foi feita por policiais que receberam denúncias sobre um suspeito que movimentava um ponto de tráfico em uma casa

Publicado

em

Material apreendido na ação policial (Foto: Reprodução/Divulgação/Secom-PB)
header ads

Cerca de 26 kg de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar, nesse domingo (17), em ação que resultou ainda na prisão de um suspeito, na desarticulação de um ponto de tráfico e na apreensão de dinheiro, em Campina Grande.

A ação foi feita por policiais da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos), que receberam denúncias sobre um suspeito que movimentava um ponto de tráfico em uma casa, no bairro Estação Velha, na Zona Sul da cidade. Durante as buscas, a PM encontrou o suspeito e chegou até as drogas. Ao todo, cerca de 26 kg de substância semelhante a maconha, que estavam distribuídos em tabletes, foram apreendidos.

A PM também apreendeu balança de precisão, materiais para embalar os entorpecentes e cinco aves silvestres. Segundo os policiais que fizeram a prisão, o suspeito detido tem 38 anos de idade, já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime de tráfico, cumpriu pena por seis anos, e estava solto há cerca de oito meses.

Todo o material apreendido e o suspeito preso foram apresentados na Central de Polícia, no bairro do Catolé.

Fonte: Portal Correio
18/01/2021

Continue lendo

Polícia

HOMICÍDIO: Jovem de 17 anos é morto a tiros em Triunfo.

Publicado

em

header ads

O corpo do jovem José Ricardo de Lima, conhecido como Dedeca foi encontrado na noite de ontem (17) as margens da PB 411, próximo ao Sítio Saco, municipio de Triunfo, no Sertão da Paraíba. Vários disparos foram efetuados na cabeça da vítima.

Os autores homicídio não foram localizados e até o fechamento desta matéria ninguém foi preso, informou a Polícia Militar.

O menor tinha passagem no Centro Educacional do Adolescente (CEA), em Sousa, no Sertão da Paraíba e era suspeito de ter praticado um furto no dia de ontem.

Fonte: Resenha Politika

Foto: Blog do Ângelo Lima

Continue lendo

Polícia

Ótica é arrombada e furtada por desconhecido no Centro da cidade de Sousa

Conforme informações do vigilante, o ato criminoso ocorreu por volta das 3h

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

Por volta das 5h30 desta quinta-feira (14), uma guarnição da Polícia Militar, realizava rondas de rotina pela cidade de Sousa, quando ao chegar a Rua Coronel José Vicente, no Centro, foi solicitada por um vigilante noturno, que informou que a ótica, teve suas vidraças quebradas por uma pessoa não identificada, que praticou um furto.

Conforme informações do vigilante, o ato criminoso ocorreu por volta das 3h, onde ele tentou entrar em contato com o proprietário do estabelecimento para informar do corrido, mais sem êxito. A polícia não foi informada do que foi furtado da loja. Diligências foram feitas, mas o gatuno não foi localizado.

Fonte: Sertão Informado

Continue lendo

Destaques